quinta-feira, 23 de setembro de 2010

grego

ovelha negra fugiu de casa


ohm


o simbolo do primeiro som criando no universo é um tema bastante tatuado por trazer a tranquilidade da filosofia budista ao dono da tatuagem!

ohm 3d

olho de hórus

Nossa senhora de fátima

bonitinha assassina

mário bomb

braço coverup maori

a reza do zumbi

bezerra da silva

mandala costas

fenix oriental

A música das fadas

estrelas gêmeas

A amizade nos faz ver as semelhanças entre nós. 

guardião do fogo

the trooper


a capa do disco the trooper do "Iron Maiden", o vicio da música na pele

O discópolo

A diabinha

ídolo azteka

o elfo negro alado

coruja

clave de pedra

busto

o buda e a aguia

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

tattoo de um grande amigo que ja foi.

rafael além de deixar saudades nos amigos também deixou umja tatuagem incompleta, esse freehand que fiz na perna dele é um bio-mecanico que nós tinhamos começado a pintar, é claro entre uma sessão e outra durou bastante tempo mas tenho saudades das nossas sessões de tattoo.
obrigado amigo por me dar essa honra!

tattoo radical


daniel além de fazer da velocidade parte da sua vida, fez do seu esporte favorito parte do seu corpo, a imagem que mistura colorido e preto e branco demonstra a sua paixão pelo esporte.

borboleta art nouveau


essa tattoo é da época que eu tatuava dentro de casa ainda, e tem uma história um tanto quanto curiosa, pois essa imagem foi retirada e recriada do portão frontal do castelinho do flamengo, um lindíssimo portão com fortes influencias no art nouveau françês. uma obra de arte!

uma fonte diferente

se você acha que essa pessoa é homosexual somente por ter escrito "BIBA" esta muito enganado, a dona dessa tatuagem é mãe da gabriela,mais conhecida como "BIBA", ou seja ela é a mãe da "BIBA".

totem azteka

asas de borboletas

árvore primária

continuação deum trabalho largado pelo começo, o processo foi realizado da criação de uma textura de arvore seca por cima de um simples formato da arvore, uma nova tatuagem!

árvore free hand



querubin

4

a simbologia contorna o mundo da tatuagem, e os simbolos numericos não estão fora dele, eles marcam ainda mais do que todos pensam!